Para um amor livre
-->
Você disse brincando: leiam “Para uma avenca partindo”... Desculpa, mas pelo menos eu não poderei fazer isso.
Não começaria dizendo: “para uma avenca partindo”, pois você não é frágil igul avenca. Pode ser até ser sensível, sofrer, chorar, ficar louco, mas não perece, não murcha igual a ela. É forte!
Começaria talvez: Para um amor partindo... mesmo assim, tenho minhas dúvidas porque acredito que de mim não partirás. Já faz parte de mim... se fosse uma avenca, poderiam te arrancar as raízes, são fracas... mas não o é.
Para um amor livre,
Olha, quando estiver indo, não pense no que deixou para trás e sim, o que tem dentro de você e quanto espaço existe ainda para preencher.
Que seja amor, realmente livre. E com essa liberdade construa mais amores e com esses amores mais liberdade para poder voar, voar, voar... estar presente com cada amor, presenteando a si mesmo, ocupando, portanto, aos poucos o espaço a ser preenchido.
Amor livre pode ir e voltar quando quiser.
E sobre mim, pense agora apenas no sorriso franco e doce direcionado a você, acompanhado de um grande silêncio de palavras bonitas tentando traduzir desejos sinceros, porque acredito serem pequenas para expressarem o meu carinho e o silêncio ao estar com você já é cheio demais para mim.
.
.
.
Sim!!! Eu diria uma frase: Que esteja com Deus, meu amor.

é... o silêncio nunca é constrangedor diante do amor... jamais poderia ser vazio...
ResponderExcluir